ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal Channel Network

 
publicidade:

por Redação Channel Network

A Sophos, empresa global de segurança de rede e endpoint, anunciou a expansão de seu Programa Global de Parceiros para oferecer treinamento, certificação e incentivos financeiros que irão ajudar no suporte aos clientes com o uso ou migração para a nuvem pública. A empresa foi a primeira de próxima geração em segurança a apresentar um programa desenvolvido especificamente para ajudar os parceiros no crescimento de receita e para fazer a compra de seus produtos com da Microsoft Azure e Amazon Web Services (AWS). De acordo com informações do Gartner, Inc., o mercado mundial de serviços em nuvem pública deve crescer 18% em 2017 e deverá atingir US$ 383,3 bilhões até 2020.

A companhia também anunciou que o Sophos Server Protection agora está disponível para o Azure. Quando utilizado com o Sophos XG Firewall no Azure, a tecnologia Sophos Synchronized Security coordenará as defesas contra ameaças cibernéticas que atacam vários vetores, incluindo máquinas virtuais (VMs) executadas no Azure. A Sophos mostrará seu portfólio de produtos de segurança para o Azure, apresentar como seus parceiros podem se tornar parte do time Sophos Cloud Security Provider, durante o Microsoft Ignite, de 25 a 29 de setembro, em Orlando, nos Estados Unidos.

Como integrantes do Sophos Cloud Security Provider, os parceiros poderão desenvolver seus conhecimentos técnicos para recomendar como os clientes podem evoluir para implantações assertivas de nuvem com os produtos de segurança. Enquanto a Microsoft e a Amazon gerenciam a segurança para suas respectivas infraestruturas em nuvem, é esperado das empresas que elas protejam o que colocam na nuvem. Ao trabalhar com a Sophos, os parceiros podem desempenhar um papel consultivo fundamental sobre o que os clientes precisam, caso estejam migrando recentemente, seja com um all-in-one, seja com um cenário híbrido. A empresa também vai trabalhar com parceiros para maximizar as opções de compra e Bring-Your-Own-License (BYOL) ou Pay-As-You-Go (PAYG) para seus clientes.

"Com o Sophos Cloud Security Provider, podemos ajudar os clientes a acessarem a nuvem de forma segura e eficaz, usando métodos de licenciamento e implantação que sejam adequados a eles. Ainda, o novo treinamento especializado, certificação e retorno de receita é todo focalizado em canais. A Sophos conseguiu alcançar o equilíbrio de avançar a segurança na nuvem pública e fazer dos parceiros de canais uma prioridade. Conforme nossos clientes se deslocam para a nuvem pública, a segurança sempre será prioridade. É importante manter a liderança do mercado e proteger suas aplicações e dados de ataques cibernéticos, como o ransomware e malwares mal-intencionados", explica Kevin Clements, diretor de tecnologia da SHI Inc., com sede em Somerset, no Estados Unidos, e gerente de sua empresa global voltada para o cliente ofertas de prestadores de serviços públicos em nuvem.

SOBRE O AUTOR

Redação Channel Network

 Equipe de jornalismo do Portal Channel Network 

COMENTÁRIOS

ACESSE AQUI A REVISTA ONLINE

ASSINE JÁ!
publicidade:
‹ voltar
FALE CONOSCO

contato@channelnetwork.com.br

(47) 3278-6806

channel.network